top of page

NOSSA HISTÓRIA

O Brasil é um dos países em que a música eletrônica se expande cada dia mais. Novos talentos e experiências surgem constantemente, mas a necessidade de algo diferente fez com que os artistas FractaLL e Rocksted se unissem para ir além.

 

Com o objetivo de ser uma label de oportunidades, focando principalmente em proporcionar uma chance no mercado a novos nomes que tenham uma identidade diferente de tudo que estamos acostumados, a Klandestine visa em primeiro lugar a qualidade e inovação – é isso que dá vida à gravadora.

 

Com o passar do tempo, os donos da marca criaram a primeira festa da label que aconteceu em um dos lugares mais icônicos de São Paulo, no aeroporto Campo de Marte, em plena Copa do Mundo no Brasil. O resultado foi um sucesso e a Klandestine ficou ainda mais forte entre os apaixonados pela música eletrônica.

 

Logo após, surgiram as festas indoor em diversos clubs do país como D-edge, Silk Beach Club, Anzu Club, Café De La Musique, The Week dentre vários outros, e sem esquecer a edição do Sambódromo do Anhembi que foi especial.

 

Em 2019, a Klandestine fez sua primeira festa solo, utilizando também a marca Moment – também fundada pelos mesmos – no Espaço Modular, em São Paulo. A festa teve a participação de mais de 2 mil pessoas e artistas renomados como Billy Kenney e Clyde P. e também junto a marca Evidence realizou uma edição na The Week, para mais de 1.500 pessoas.

 

Além dos fundadores e donos FractaLL e Rocksted, DJs como Tim Baresko, Popof, Steve Lawler, Renato Ratier, Sidney Charles, e vários outros, já passaram pelas pistas em algumas edições.

bones.jpg
camisetas.jpg
acessorios.jpg
bottom of page