Política de Reembolso e Trocas
TROCAS ONLINE
Antes de qualquer troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através do email sac@klandestine.com.br
Condições para trocas ou devoluções:
– Etiqueta devidamente fixada;
– Peças não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais;
– Embalagens não violadas;
TROCAS
Trocas serão permitidas por um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça. Em caso de peças defeituosas, o prazo se estenderá para 30 (trinta) dias corridos. O cliente deverá fornecer via email o nome completo, número do pedido, peça a ser trocada, motivo da troca e telefone para contato. Em até 5 (cinco) dias úteis o cliente terá um retorno com as instruções para envio da(s) peça(s). Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisado para determinar se está de acordo com nossa política. Caso não esteja dentro das especificações, será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete. O produto estando de acordo com a política, o cliente poderá escolher outra peça para efetuar a troca.
DEVOLUÇÕES
Devoluções por desistência serão permitidas por um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça, conforme dita no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá fornecer via email o nome completo, número do pedido e, se desejar, telefone para contato. Em até 5 dias úteis o cliente terá um retorno com as instruções para envio da(s) peça(s). Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisado para determinar se está de acordo com nossa política. Caso não esteja dentro das especificações será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete. Estando o produto de acordo com a política, o cliente terá o reembolso integral do valor pago pela peça, excluindo deste o valor de frete.
DESPESAS DE ENTREGA
– O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.
– O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de defeito será por conta da loja.



